Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Meu Inter ♪


AAH!!!
Como é bom ser do inter. Esse time maravilhoso, campeão de TUDO!
Ah sei lá mew, todo time do coração é campeão de tudo, mais esse é unico.Unica torcida, umicos jogadores, unico tudo.
Um time sem explicação, só sei que ta no meu coração como uma sinfonia,é tão lindo a torcida festejando, chorando, pagando promessa e tudo mais.
Oh meu internacional, a AMÉRICA é vermelha mais uma vez, pelo seu esforço e pelo lindo futebol que os jogadores fazem.
Muito Obrigada por me dar mais esse titulo e mais essa alegria.
É um orgulho tudo Isso!!
EU TE AMO MEU TIME DO CORAÇÃO
Sport Club Internacional <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário