Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

domingo, 1 de agosto de 2010

Ah o amor !!!



Olha lá no fundo do quarto, era você, com aquele seu jeito inteligente, de me olhar, de se expressar e dizer que me ama, eu fico boba podendo te ver desse jeito apaixonado por mim .
A vida é tão mágica ao seu lado , podendo estar presente em todas as fases da sua vida!
Eu quero ti ter sem você me deixar, vivo cada coisa só com você, e se um dia tudo isso acabar , minha vida não terá mais sentindo, pois te amo, por mais que tudo !
O amor chegou sem eu perceber, e venho junto com você, Ah se eu Pudesse ficar pra vida toda nesse lugar com você. Eu já estaria muito feliz, pois simplesmente eu amo você!
E nada , nem ninguém vai mudar o que eu sinto, pois estou muito feliz, ao te dizer essas palavras. Sonhar com você é o único jeito de matar minha saudade quando estou distante de ti, por isso que vivo sonhando . O amor é um enigma , deixa a pessoa nas nuvens, sem rumo, e sem querer saber aonde vai parar. Pois ele nos dá uma incrivel sensação de paz, e felicidade. Eu só queria te dizer que eu amo muito você, e obrigada por estar na minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário