Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

sábado, 21 de agosto de 2010

Eu ñ sigo o estilo dos outros, sigo o meu própio estilo (H)


Uma coisa que eu ODEIO na sociedade é pessoas que se vestem iguais!!
Não existe coisa mais BABACA do que se vestir todo mundo como par de vaso ;@
Podem me chamar do que quiserem, mais eu tenho o meu próprio jeito de me vestir e de vida.E não ligo para outros pois eu sou o que eu sou.
Ainda mais ficar inventando modinha do carai.
Não suporto, esse poost éé para aqueles que não acreditão no meu trabalho, e nen da minha capacidade de vencer na vida. Eu sei que essa ultima frase não teve nav a ver com o assunto mais é que eu ja to com raiva disso também e emendei tudo numa unica postagen kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário