Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

quinta-feira, 19 de agosto de 2010


Com a era digital e com a tecnologia tomando conta do mundo, vim aqui gritar minha raiva :@.
Como assim ??
Com os emails , msn, orkut e twitter, as pessoas não mandam mais cartas como antigamente.
Pra isso os correios eram boms na época, pq agora meu Deus, ELES NÃO ENTREGAM MINHAS CARTAS!
Poxa isso me deixa muito brava, pois eles não entregam minhas cartas. Eu sei que vida de carteiro não é fácil, mas porque eles não entregam minhas cartas?
O que os correios tem contra a mim?
Ja fui ja reclamei e nada aconteceu !
Isso é falta de paciencia, com quem não gosta só de tecnologia e que gosta de mandar cartas para pessoas que são importantes que moram em outra cidade, estado ou pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário