Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


A volta !
As vezes me pergunto , como que as coisas acontecem , assim, simplesmente do nada. Bom a vida adora nos pregar peças não é verdade?
Pois quando tu quer tanto uma coisa ai consegue , parece que perdeu todo o encanto, ou você ta amando e algo ruim cai por cima de você como uma bigorna, te esmagando até você dizer chega não aguento mais.
Mas isso foge totalmente do conceito desse post, um amigo meu muito querido que me acendeu essa vontade de escrever de novo em publico. Por fatos inusitados comecei a escrever totalmente só para minha querida e depressiva pessoa.
Pois é, ele "fustricando" completamente meu blog, me fez entrar aqui e sentir o gostinho de escrever para alguém retardado vir ler, (Obrigada Wilson *-* )
Tentarei postar ao máximo aqui, pois eu estou escrevendo meu segundo livro , claro o primeiro nem cheguei a mostrar nem pro meu  melhor amigo ler . Pois bem estou no segundo , escrevendo ele num caderno de  96 folhas e expandindo toda a minha inteligencia que não é muita.
Portanto estarei aqui ao máximo e o Wilson me prometeu a me ajudar, haha *-*
Beijos a todos os fantasmas que vierem pra cá ler minhas singelas palavas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário