Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Chove chuva, chova sem parar, como és graciosa caindo sobre o  mar. Chove chuva chove sem parar é as mais bela criatura do ar. 
Como pode uma simples chuva poder encantar, acalmar, e refrescar uma pobre criatura depois de um dia tão defeituoso? 
Sobre a pequena janela do meu quarto embaçada pela chuva graciosa, pensei em nós. E descobri que era uma perca de tempo, perder todo esse tempo ,pensando em um principe que nunca irá ser meu. 
Uma unica coisa que há de me conformar, que depois que essa chuva passar, terá um arco iris a me guiar, a amar a quem me ama, e a valorizar pessoas que sabem, por alem dos meus mil  defeitos também sei amar ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário