Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Acho engraçado ....

Como as pessoas entram na minha vida, assim tipo bem do nada, como uma folha se desprendendo da árvore até cair no chão.
Mas as minhas verdadeiras amizades acontecem simplesmente do nada. Como as redes sociais tem um papel importante nisso.
Pois foi assim com a maioria dos meus melhores amigos e nao seria diferente com o meu querido gemulo 
*-*
Cara nunca pensei que iria acha uma pessoa que gostasse das mesmas bandas desconhecidas como eu, e ter um gosto musical como o meu, e ao falar que ele toca o melhor instrumento do mundo na minha ipnião que é a "bateria".
Bom gemulo se sabe que sempre pode contar comigo por que der e vier e sempre te mandarei por pensamentos só energias boas parar alcançar seu objetivos na vida, pois um guri como voce merece muitas e muitas coisas maravilhosas na vidiinha *-*
E ainda tatuaremos uma torradeira nas costas heeein, te considero muuito Wilson Alves, muiito mesmo , s3

Nenhum comentário:

Postar um comentário