Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

sábado, 20 de novembro de 2010

Uma amizade forte...


Cara não tem coisa melhor que acordar demaanha cedo, e te encontrar e vs falar oi ABACATERO,não existe coisa melhor do que falar com vc, contar com voce, festejar com voce, não teem coisa melhor qe viver com voce, eu vejo dentro dos teus olhos que voce realmente é minha amiga, que com voce nun vou me decepcionar. Só de saber qe voce respira, que voce vive, que voce sorri, me dá uma vontade enoorme de viver *--------------*
Amadiinha dos Boleiros, tenho tantos ciuumes de voce, claaro qeem ama teem ciumes, aiouieoueioaueaoei, seei que qando canto voce pode me escultar, é poor voce qe rezo a nooite, é por voce qe enfrentaria todos, ee tudo , poor voce eu apanharia pela garota maar grande no ciep, mas só de te defender me sentirei a melhor amiga qe voce pode ter, nossa amiizade completara um aninho, mais pode ter certeza qe vs nun é mais uma amiga pra mim , mais sim uma irma (:
Hoje agradeço a DEEUS POR TER COLOCADO voce no meu caminho!
Seem voce nunca mais vivereei ♫
ee só desgrudo de vs qando eu morrer, KKKKK
eu te amo Emilin Maiara de melo marques ♥

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEAMO ♥

    ResponderExcluir