Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

sábado, 20 de novembro de 2010

Ser Fã


é algo unico, caapaz de não descrever, amar voce é como amar a mim mesma, mas transmitindo um amor qe nunca chegou até a ti, fã é aquela qe transmite esse amoor , qe sabe qe não chega até vs, mas que torce pra qe a pessoas seja mais feeliz qe tudo sabendo qe vai se machucar, qe vai sofrer, mais que fáz tudo pra voce viver, voce não me coonheçe e talvez nunca vai conhecer, mais o amor que sinto por voce eé mt dificl de descrever pq é algo de dentro de mim , e dentro de todas as garotas qe sente realmente o que eu sinto, dia 23 posso nun estar lá de corpo e alma, mas estarei de coração, TE AMO TOM KAULITZ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário