Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

sábado, 20 de novembro de 2010

Pelo tempo que for ♪


... a vida me faaz perceber que pessoas vão passar poor aquii, pela miinha vida, pessoas qe me ajudaraum a seguir sem medo e seem arrependimento, pessoas qe vão saber me amar, ee eu poderei me confortaar nos braços delas, pessoas que nun vão viver a vida toda ao meu lado, por que elas se vão e eu um dia tbm ireei, maais que ficaraum no meu peito e no meu coração até eu nun saber quem sou eu mesma, poiis amigos agente nun compra agenti conquiistaa, e eu sou mt grata a Deus poor me mandar os melhores amigos, as melhores pragas que eu convivo desde o meu 1° mim dee vida, e dizer qe eu amo voces demaais Amigos estou aqui ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário