Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Imagine ...


Se eu não estiver mais aqui...
imagine se voce não me visse mais ....
Imagine se voce só me encontrar em teus pensamentos...
imagine se eu fosse embora sem dizer , assim der repente...
imagine se a minha vida tivesse acabado e voce nem ficaria sabendo..
simplesmente ficarei vivo nas mentes e corações que eu fiz historia,
de quem eu deixei algo de bom , pra alguem que eu fiz a diferença na
sua vida, imagine se tudo o que eu estou falando aqui se torne verdade?!
Eu ficaria pra sempre em seus pensamentos, sonhos, e emoções?
não sei ...
Só sei que voce vai ficar em meus pensamentos quando eu for embora, que ficara para
sempre em minha vida, que ja faz parte de mim, e que nada tira o que os outros plantou
neen a morte e nen a vida !
Imagine se tudo fosse esse misterio ?
Imagiine se eu for embora derepente sem avisar?
Nunca imaginoou ?
jaa imaginei mtas veses, e o que eu sinto , é diferente.
Então ...
Imagine ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário