Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

*-*


Eu costumava pensar, que seria sozinha para sempre, até conhecer você... Primeiro eu tentei lutar, contra esse sentimento que tive, mas não pude manter-me afastada de sua voz. Eu devo ficar perto de você, para sempre... Protegê-lo, mantê-lo afastado do perigo. Quando penso no seu toque, no seu beijo, eu posso sentir o calor nesta pedra fria, que tenho no lugar do coração. Quando olho para seu rosto, vejo em você uma maneira estranha de amar. Eu prometo a você, que sempre que acordar estarei pensando em você, como quando adormeci. No começo eu estava perdida, de tanto medo de um dia você me deixar, você tomou meu coração, como poderia deixar você ir?
Sonhe comigo, diga meu nome graciosamente! Adoro imaginar isso, me faz sentir-se querida que até dói pensar que posso te perder. Vou continuar a assistir, ouvindo sem parar o ritimo do batimento do seu coração, eu não posso entrar na sua mente, mas você invadiu meu coração. Eu vou continuar procurando a verdade atrás de seus olhos... Pra começar, eu costumava pensar que seria sozinha para sempre, mas até que conheci você. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário