Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Vento & eu ...


Eu perguntei ao vento, se você era meu destino.
Ele disse : eu sinto muito por ter te iludir e disser que ele era sua vida..
Olhei para o vento e disse : Obrigado por me iludir e por me magoar!
Minha face mudou descarada mente, então o vento falou!
Ele não pode ser sua vida , mais é teu ar e teu chão, um amor platônico de verão.
Então eu disse : Agora não adianta, : virei contra o vento então ele ordenou...
CORRA ATRAZ DELE POIS ELE SABE QUE VOCE EXISTE.
Olhei para o vento com um pingo de esperança caindo sobre minha face..
então exclamei...
Nunca mais amarei
e foi a ultima coisa que falei
Anos se passaram e eu voltei a ponta de pedra e gritei
VENTO , VENTO , PRECISO DE VOCE !!
E ele não voltou...
mas ele tinha razão
pois ele falou que você era meu ar e meu chão ..
e pelo jeito isso nunca vai mudar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário