Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Justin Bieber ta viajando ...


Quero pedir DESCULPAS PELOS FÃ DESSE GAROTO, pois vocês tem algum probleminha, naa boa.
Desculpas mesmo , mais o que faz voce a idolatrarum garoto que se acha MELHOR QUE DEUS HEIN?.
Justin Bieber, se encherga , piá você só tem 16 anos , não sabe o que faz e paga uma de moral falando que é melhor que deus. Mew , tem tanto IDOLO de verdade aae que MORRE e depois ganha filme, ele não tem nen metade da vida pela frente e vai me ganhar um filme, ah para ...
Sem falar o mau humor que você tem ,pois a Sabrina Sato não merecia suas cavalisse e não merecia seu mau humor.
Mt obrigado que acha a minha opinião a certa.
Pois um garoto que não sabe nem o valor da vida, como , estudar, ter amigos, amor, felicidade.. se achar melhor que DEUS .
Minha geraação é um zero a esquerda como diz a musica do Green Day!!
EU tenho fé que um dia TUDO ISSO ACABE e musica de verdade serão sucessos novamente.
MUITO OBRIGADA!
que raiva mesmo :X
Amanda Kaulitz Yoonka (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário