Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

quinta-feira, 22 de julho de 2010


Oii ;D
Ah! Gente o que seriamos de nós sem amizade? Não sei , eu só acho nããão viveria sem meus preciosos amigos.
Uma pessoa sem amigos é uma pessoa sozinha, que vive na solidão, não suporto solidão.A solidão leva uma pessoa a morte, e isso é muito tenso.
Sem amigos a vida não tem sentido, palhaçadas perde a graça, as broncas seriam broncas.
A vida é assim , o ser humano não foi criado para viver só, isso seria muito triste gente, precisamos ums dos outros para viver.
E amigos são essencial nisso !
Queria agradecer meu amigos por todas as felicidades que ele me deram e que continuam dando, e que não vivo sem eles, sem as bagunças , sem vocês a vida não tem sentido.
Amo muito vocês, pessas essencias do meu quebra cabeça .
Emillin,Paola, Zanatta, Luana, Iuri, Edvaldo (pessoas da foto ) ♥
Obrigada , bggs *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário