Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

domingo, 18 de julho de 2010

Divulgação do Blog


Cara eu nunca na minha vida , divulguei se quer um BLOG na minha vida ¬¬'.
Bom , pra tudo na vida tem a sua primeira vez, e a hora chegou ! \o
Se mateem /AA , estou divulgando meu blogziin, ah cara pq é bom as vezes coloca toda a tua
raiva, desconta em alguma coisa.
Como eu sou uma pessoa , que digamos MUUUUIIITOO explosiva,criei esse blog para descontar toda a minha raiva qe tenho da vida dos outros e etc...
Mas tbm vou falar aqui de outras coisas, pq na 1° edição do blog, eu fui muito criticada pelo jeito que eu escrevia no meu blog. Achei isso uma sacanagem e por medo de ser processada EXCLUI ele .
POASKOSAPKOKPASOKASOKASKOSAP'
Mais to de volta para mete a boca em todo mundo UUUHUULL \o
Affe, quem sou eu para julgar as pessoas né?
Bom ,mas eu acho que devemos todos colocar sua opinião em 1° lugar, porque você é um ser único e especial e tem escolhas, decisões,concretas e principalmente tuas,e ninguém vai mudar isso !!!!!
Bjos Da Dynha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário