Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

segunda-feira, 25 de abril de 2011

MEUS PENSAMENTOS ...


é estranho né ? , poisé , a pouco tempo eu achava que fica escrevendo era coisa de guria , ou slá , talvez ' MACHISMO ' ,
maiis com o passar do tempo , slá , nao digo todo mundo , mais pelomenos eu , achei que escrevendo e a melhor maneira de se expressar sabe !

eu paro , e fico pensando como será que começou o amor sabe , e os outros sentimentos ? , quem poderia ter dito que ' sentimentos ' são sentimentos ?
é estranho mais e verdade , algumas pessoas riem por certas cosias que a gente fala , mais muitas pessoas param e percebem que la no fundo faz algum sentido sabe ? , mais slá cara , talvez eu to ficando loco , ou nao né kk' ,



eu ando pensando na vida , no que eu posso faze no futuro , penso que ' será que vai te um futuro ?' , e meio louco mais todo mundo pensa assim , nao e uma exclussividade minha ! ,

outra coisa que eu me pego pensando , são as ' pessoas ' , eu acho que a gente nunca vai entender as pessoas totalmente , um momento ta tudo bem , tudo junto na alegria e tal , e dai passa 10 minutos ( nao necessariamente esse tempo ) , as pessoas mudam , ou é mentira ? é pode se coisa da minha cabeça mais eu aposto que voce ja percebeu isso !

a vida e uma luta de um só golpe (8)

então a unica maneira de intender as pessoas , entender os sentimentos , o amor , de entender tudo que nos rodeia , e vivendo e aprendendo !

a amizade mano , esse sentimento sim eu acredito que é verdadeiro , existem provas disso , como certos amigos da gente , que nao ta contigo so ali na hora de faze festa , e sim quando acontece qualquer coisa e esse amigo percebe que voce ta mal , ele te intende , e pergunta , - mano o que aconteceu ? ' sem a gente precisa falar uma palavra ! , mais tambem existem outros amigos ne , que enquanto tu tem dinheiro eles tão ali , mais se tu precisa de UM PRATO DE COMIDA , ele nao te da , por isso que eu acho que a gente tem que da valor ao AMIGOS DE VERDADE , esse é o melhor sentimento , vai por mim veey


VO AFINA MANO , a rua é nois !


diimealex '

3 comentários:

  1. valeu pelo espaço DYNHA *----------* , teamo melhor amiga ♥

    ResponderExcluir
  2. Bha concordo com vc dimme...Acho que todos nos perguntamos da onde vem os sentimentos....
    Escrever ajuda o cara bastante que bom q descobiu isso...Ah e aki tem uma amiga de verdade,pra todas as horas,pra quando precisar de um prato de comida,precisar desabafar,tem esse ombrinhu aki..
    Amei tudo o q escreveu..
    te amo Jimmy Alex

    ResponderExcluir
  3. nossa mt ninndo Dimme , ée , concordo com você em quase tuudo (:' .. fico tree massa meeu been , parabéns ! ><

    ResponderExcluir