Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Disney vs Nickelodeon


Agora pouco fui ler oo blog do pai como eu faço seguido
e achei muito interesante o post dele sobre Disney vs Nickelodeon
Na minha opinião eu olho mais a Nickelodeon pelo Bob esponja é claro
quem me conheçe sabi a obçecação que eu tenho por ele G.G
e aagora meu novo vicio Big Time Rush , é que ultimamente as séries da Disney
estão uma porcaria , Hanna montana sempre foi uma bosta PAAI '-'
AKSASKJIOASJAIOSJASIO
aproposito eu robei tua foto -qq

Um comentário:

  1. Hannah Montana eeh uma merda msm!!
    Bom, enquanto roba foto ñ taah matando e nem robando banco, jaah eeh otimo.
    bjÔ filhaa!!
    To com saudades!!

    ResponderExcluir