Pode me Chamar de Amanda r Yoonka (:

As melhores cooisas da vida , são aquelas qe a gente não pode disfrutalas ♪

domingo, 10 de outubro de 2010

Odeio quando isso acontece '-'



Te confesso é mais que emoção, Nossos olhos denunciam o coração,
frases prontas se embaração e o meu rosto até perde a cor, olha eu to desconfianda
é sintoma de amor, mais eu não to vacinada, só te pesso agora por favor, cuida do meu sentimento eu tive medo de me apaixonar, derepente aconteçeu e algo me diz que eu vou te amar, é você que eu sempre sonhei, foi você eu sempre esperei, sem querer te encontrei no momento em que eu mais precisei, me proibo de te esqeçer , eu não posso jamais te perder, sem você eu não sei se eu vou suportar tanta dor, eu preciso viver esse amor ♪ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário